“Foi uma reunião especial”

Imagem da notícia: “Foi uma reunião especial”

A 1ª Reunião Científica de Oftalmologia de Setúbal realizou-se entre 30 de junho e 1 de julho, no Instituto Politécnico de Setúbal, e contou com a presença de cerca de 200 participantes.

Segundo David da Fonseca Martins, presidente da comissão organizadora, “foi uma reunião especial. Correu de facto muito bem devido ao elevado nível científico, resultado da participação ativa em cursos, mesas redondas e conferências de 39 colegas oftalmologistas de todo o país, como pode confirmar no programa. Tivemos também a presença de quatro convidados internacionais”.

O responsável disse ainda que Ferraz de Oliveira, “um dos professores mais brilhantes da sua época, foi o centro das homenagens. Estiveram presentes também o sr. prof. dr. Monteiro Grillo, presidente da nossa SPO, e o dr. Augusto Magalhães, presidente do Colégio da Especialidade de Oftalmologia”.

Saiba tudo na próxima edição da OftalPro.

12 Julho 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no 69º Congresso da SPO?

A caminho de mais uma edição do Congresso Português de Oftalmologia, promovido pela SPO, reunimos as datas essenciais para a submissão de trabalhos científicos e formalização de inscrições. O maior evento científico da oftalmologia nacional decorre entre os dias 3 e 5 de dezembro, no Centro de Congressos do Tivoli Marina Vilamoura Hotel.

Ler mais 16 Setembro 2026
Eventos e Formação

Coimbra recebe 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) já revelou a data e o local da próxima edição do seu congresso nacional. O 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de abril, na cidade de Coimbra, tendo como anfitrião o Hotel Vila Galé.

Ler mais 11 Setembro 2026
Eventos e Formação