José Cotta no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: José Cotta no 61º Congresso da SPO

A celebrar 70 anos em 2019, a José Cotta é presença assídua nos congressos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia. Para o seu diretor, António Cotta, “temos que mostrar aos médicos oftalmologistas que continuamos a existir e a acompanhar as últimas tendências nesta área”.

“Focamo-nos em oferecer o que há de melhor e mais inovador em relação ao tratamento dos doentes”. Entre os vários equipamentos apresentados, o responsável destacou um ecógrafo com uma sonda com cinco transdutores, apresentado pela primeira vez em Portugal.

Saiba mais na OftalPro 44.

15 Março 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no 69º Congresso da SPO?

A caminho de mais uma edição do Congresso Português de Oftalmologia, promovido pela SPO, reunimos as datas essenciais para a submissão de trabalhos científicos e formalização de inscrições. O maior evento científico da oftalmologia nacional decorre entre os dias 3 e 5 de dezembro, no Centro de Congressos do Tivoli Marina Vilamoura Hotel.

Ler mais 16 Setembro 2026
Eventos e Formação

Coimbra recebe 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) já revelou a data e o local da próxima edição do seu congresso nacional. O 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de abril, na cidade de Coimbra, tendo como anfitrião o Hotel Vila Galé.

Ler mais 11 Setembro 2026
Eventos e Formação