Outono inicia com “prémios a abrilhantar a oftalmologia portuense”

Imagem da notícia: Outono inicia com “prémios a abrilhantar a oftalmologia portuense”

Ana Marta e Inês Carneiro, médicas oftalmologistas no Centro Hospitalar da Universidade do Porto (CHUP), foram premiadas na Reunião de Outono dos grupos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia. No facebook, referem que “depois de muitas conferências, publicações e participações em vários congressos, de junho a setembro, o Outono abre com cores especiais!”.

Foi nos dias 4 e 5 de outubro que o Hotel de Guimarães acolheu o evento do Grupo Português de Inflamação Ocular, Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo, Grupo Português de Neuroftalmologia, Grupo Português de Órbita e Oculoplástica, e Grupo Português de Oncologia, Patologia e Genética Ocular. 

8 Outubro 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Atualização e inovação marcam I Jornadas de Oftalmologia

As I Jornadas de Oftalmologia Trofa Saúde, que decorreram a 27 de junho, reuniram especialistas nacionais e internacionais para um dia de partilha de conhecimento e discussão científica em torno da evolução da Oftalmologia. Subordinado ao tema "Atualização e Inovação", o encontro destacou os mais recentes avanços no diagnóstico, tratamento e abordagem cirúrgica das principais patologias oculares.

Ler mais 1 Julho 2026
Eventos e Formação