IOA adia congresso para 2022

Imagem da notícia: IOA adia congresso para 2022

À luz da situação em torno da Covid-19, a Associação Internacional de Ortóptica (IOA, na sigla em inglês) decidiu reagendar o congresso que aconteceria de 20 a 23 de junho de 2020 em Liverpool, Reino Unido.

“Conforme indicado em mensagem anterior, a saúde, a segurança e o bem-estar da comunidade IOA são a nossa maior prioridade. Ao adiar o evento, minimizamos os custos para a nossa associação e mantemos o Reino Unido como anfitrião do 14º congresso do IOA”, afirma Jan Roelof Polling, presidente da IOA.

O XIV Congresso da IOA decorre assim entre 9 e 12 de junho de 2022. Saiba mais aqui.

21 Abril 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no 69º Congresso da SPO?

A caminho de mais uma edição do Congresso Português de Oftalmologia, promovido pela SPO, reunimos as datas essenciais para a submissão de trabalhos científicos e formalização de inscrições. O maior evento científico da oftalmologia nacional decorre entre os dias 3 e 5 de dezembro, no Centro de Congressos do Tivoli Marina Vilamoura Hotel.

Ler mais 16 Setembro 2026
Eventos e Formação

Coimbra recebe 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) já revelou a data e o local da próxima edição do seu congresso nacional. O 27.º Congresso Nacional de Ortoptistas vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de abril, na cidade de Coimbra, tendo como anfitrião o Hotel Vila Galé.

Ler mais 11 Setembro 2026
Eventos e Formação