SPO apresenta “Relatório de Atividades de 2021”

Imagem da notícia: SPO apresenta “Relatório de Atividades de 2021”

Durante o ano de 2021, a presença da SPO no setor traduziu-se na realização de várias iniciativas, como a Leadership Series que contaram com a presença de 40 especialistas nacionais e internacionais, numa temática que totalizou mais de 9 emissões, com 18 horas de transmissão e um alcance de 948 visualizações.

A SPO destaca ainda o evento online “As Quartas da SPO”, uma sequência de webinars em que marcaram presença 98 especialistas, distribuídos por 28 horas em 18 emissões e uma audiência de 2800 visualizações.

As várias Reuniões virtuais de Grupo SPO, assim como o 64º. Congresso, são outros momentos marcantes para a SPO do ano de 2021.

Créditos: SPO

4 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Grupo Miranza chega a Lisboa

A Miranza anunciou a aquisição da Clínica Privada de Oftalmologia (CPO), em Lisboa. A operação marca a chegada do Grupo à capital e representa mais um passo na sua estratégia de crescimento em Portugal.

Ler mais 12 Outubro 2026
Atualidade