CHS com curso de Refração e Contactologia

Imagem da notícia: CHS com curso de Refração e Contactologia

O Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) vai realizar no próximo dia 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o Curso de Refração e Contactologia. O curso, destinado ortoptistas e alunos do Curso de Ortóptica e Ciências da Visão, tem um custo de 5€ (donativo), que será enviado para a Íris Inclusiva, Associação de Cegos e Amblíopes.

O objetivo do curso é adquirir/aprofundar conhecimentos acerca do protocolo clínico optométrico e em contactologia.

Esta formação será ministrada via teams, e-learning moodle online e será dividida em seis módulos: módulo I – contactologia, ministrado por Rudolfo Moura; módulo II – contactologia avançada, dada por Joana Marta; módulo III – refração, ministrado por Ricardo Batista; módulo V – lentes oftálmicas, por António Martins e o último módulo, será o módulo de avaliação.

As inscrições podem ser feitas até dia 20 de janeiro de 2023 aqui.

10 Janeiro 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

ESOPRS 2026 em Portugal foi “um verdadeiro sucesso”

Pela primeira vez, Portugal acolheu um congresso da European Society of Ophthalmic Plastic and Reconstructive Surgery (ESOPRS). A 44.ª edição do evento decorreu entre os dias 10 e 12 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril.

Ler mais 25 Setembro 2026
Eventos e Formação