4 vagas para oftalmologistas

Imagem da notícia: 4 vagas para oftalmologistas

O Instituto da Visão, Hospital Oftalmológico de Cascavel PR, pretende contratar quatro médicos oftalmologistas.

Informações Adicionais

REQUISITOS ESSENCIAIS: Possuir registro no CRM; Graduado com especialização em oftalmologia; Experiência comprovada na atividade com atendimento clinico, ambulatorial e cirurgias.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Especialista em oftalmologia pediátrica, estrabismo, glaucoma ou neuro; Dedicação exclusiva.

CONTRATAÇÃO: Regime de contratação como prestador de serviços com dedicação exclusiva ou parcial; Formalização por RPA ou nota fiscal.

REMUNERAÇÃO: Salário fixo + Porcentagem de 50% nas consultas + Comissão escalonada e variável nos procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais.

ESTIMATIVA DE REMUNERAÇÃO: Remuneração por produção. Estimativa entre R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) a R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais).

INFORMAÇÕES DO HOSPITAL

· Data de fundação: 1998

· Número de funcionários: 60

· Quantidade de médicos: 13

· Abrangência: Estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Argentina

· Quantidade cirurgias realizadas mensalmente: 600

· Especialidades: Catarata, Glaucoma, Vitrectomia, cirurgias refrativas, transplante de córneas, estrabismo, plástica ocular entre outros.

· Centro cirúrgico e consultórios: Centro cirúrgico moderno e atualizado. Possui equipamento de alta tecnologia, com parceiras multinacionais como ALCON e ZEISS. Nas cirurgias refrativas utiliza-se o moderno equipamento Wavelight EX500 – ALCON. Consultórios montados com toda a estrutura para oftalmologia.

· Políticas de Marketing: Valorização do corpo clinico, com a divulgação dos profissionais, das suas especialidades e da produção de matérias e artigos técnicos da área de oftalmologia.

CONTACTOS:

Site

Currículos: Envie o currículo por email para Michelli Guedes – corporativo@institutodavisao.com

Skype: recrutamento_viapiana

Telefone: (45) 3228 6553 / 9981 6553

 

23 Agosto 2016

`

Notícias relacionadas

Córnea sintética ajuda cego a voltar a ver

Um homem de 78 anos estava dado como legalmente cego e recuperou a visão, sendo capaz de reconhecer familiares e ver números num quadro. O feito só foi possível devido ao implante da córnea sintética desenvolvida pela CorNeat que pode ser colocado diretamente no olho para substituir córneas danificadas, sem necessidade de tecido humano.

Ler mais 21 Janeiro 2021
Oftalmologia

Essilor reinventa-se em ano de pandemia com programa de formação inovador

Tal como muitas organizações, a Essilor teve de se reorganizar e “aprender” novas formas de trabalhar, dado o contexto que (ainda) vivemos. Alberto Silva, diretor do Departamento de Saúde Visual da Essilor Portugal, contou-nos as principais mudanças ocorridas na forma de atuar da empresa, especialmente na área da formação.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos