Endotropia parcialmente acomodativa. Estaremos a ser parcialmente displicentes?
Artigo da autoria de Sandra Guimarães, médica oftalmologista, publicado na revista OftalPro 72.
Ler mais
3 Novembro 2026
Opinião
Artigo da autoria de Sandra Guimarães, médica oftalmologista, publicado na revista OftalPro 72.
Ler mais
3 Novembro 2026
Opinião
O IV Curso de Urgências em Oftalmologia realiza-se no próximo sábado, 7 de novembro, no Hotel MH Peniche. Iniciativa é uma colaboração entre a Brill, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e a SPO Jovem. O curso decorre entre as 10:00 e as 16:00.
Ler mais
2 Novembro 2026
Eventos e Formação
A OftalPro 72, alusiva ao terceiro quadrimestre de 2026, destaca na capa José-Alain Sahel e Botond Roska, os vencedores do Prémio António Champalimaud da Visão deste ano.
Ler mais
30 Outubro 2026
Revista
José Cunha-Vaz, Rufino Silva e Helena Donato foram incluídos no Top 2% dos cientistas mais citados a nível mundial, na atualização de 2026 da base de dados Stanford University/Elsevie
Ler mais
28 Outubro 2026
Atualidade
O Sheraton Porto Hotel acolhe, a 4 de novembro, o Optic Neuropathy Course, uma formação dedicada às doenças do nervo ótico. O curso integra o Congresso da Sociedade Portuguesa de Neurologia e é coorganizado por esta sociedade e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO).
Ler mais
26 Outubro 2026
Eventos e Formação