ERS fecha blocos de cirurgia

Imagem da notícia: ERS fecha blocos de cirurgia

Os blocos cirúrgicos de seis clínicas oftalmológicas foram suspensos pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS). Dezoito outros estabelecimentos foram notificados a procederem a correcções. As falhas detectadas pela ERS dizem respeito, de acordo com o Correio da Manhã, à falta ou insuficiência de medidas de emergência, no circuito dos materiais, entre outros.

Segundo um comunicado da ERS, as cirurgias foram suspensas nas clínicas Oftalmocenter, em Guimarães, Asmeci – Associação de Socorros Mútuos dos Empregados do Comércio e Indústria e Clinialba, em Lisboa, Dr. Ruy Puga, em Santarém, Cliortodôntica, em Algés, e Medci – Clínica de Medicina e Cirurgia, em Loulé.

12 Janeiro 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade