Transitions® XTRActive™ chegam ao mercado

Imagem da notícia: Transitions® XTRActive™ chegam ao mercado

A Transitions Optical está a expandir a sua gama de produtos com o lançamento das lentes Transitions® XTRActiveTM, a última inovação em lentes dinâmicas de uso diário.

As novas lentes destinam-se a pessoas que passam muito tempo em espaços exteriores e que procuram uma lente dinâmica de uso diário que ofereça um escurecimento de nível superior sob sol forte, mesmo a altas temperaturas.

Outra característica inovadora das lentes Transitions XTRActive é a ativação atrás do pára-brisas do automóvel, alcançando uma coloração ao nível dos filtros de categoria 2.

Tal como as lentes Transitions VI, as lentes Transitions XTRActive bloqueiam também 100 por cento dos raios UVA e UVB nocivos.

As lentes Transitions XTRActive são fruto da avançada pesquisa do departamento de I&D da Transitions Optical, que conta com uma equipa de 80 investigadores que trabalham de forma constante e incansável no desenvolvimento do próximo avanço revolucionário em tecnologias fotocromáticas.

 

6 Março 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade