AIBILI: a excelência na área da Oftalmologia

Imagem da notícia: AIBILI: a excelência na área da Oftalmologia

A AIBILI é centro de coordenação da Rede Europeia de Centros de Ensaios Clínicos em Oftalmologia, que inclui 78 centros europeus, e, desde 2010, um dos três C-Tracer apoiados pela Fundação Champalimaud para o desenvolvimento de investigação conjunta em torno de várias doenças associadas à visão.

Sediada em Coimbra, há 18 anos, a AIBILI há muito que prestigia a cidade e o país como referência internacional na área da Oftalmologia, com um trabalho que tem repercussões na melhoria da visão das pessoas no mundo inteiro. A prová-lo está o facto de 80 por cento do seu volume de negócios vir do estrangeiro.

 

Reportagem na íntegra na OftalPro 16

 

2 Março 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

AIBILI anuncia nova nomeação de CEO

Daniel Sanches Fernandes é o novo dretor executivo, sucedendo a Cecilia Martinho e consolidando a "sua liderança dedicada e contribuições significativas para a instituição".

Ler mais 6 Janeiro 2026
Atualidade

Boas Festas e um excelente 2026!

A equipa OftalPro deseja a todos os seus leitores, parceiros e anunciantes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de 2026, repleto de saúde, sucesso e novas oportunidades.

Ler mais 23 Dezembro 2025
Atualidade