Johnson & Johnson estimula responsabilidade sócio ambiental

Imagem da notícia: Johnson & Johnson estimula responsabilidade sócio ambiental

A Johnson & Johnson encontrou uma forma criativa para reutilizar resíduos sem utilidade.

De acordo com o portal Fator Brasil, o escritório de Nova Iorque construiu um muro formado por milhares de tubos de batom na entrada da unidade, com o desenho do logótipo da empresa.

Além de sustentável, a ideia estimula a responsabilidade sócio ambiental, envolvendo os colaboradores da Johnson & Johnson em todo mundo a participar, escrevendo compromissos relacionados com a sustentabilidade.

Todos os funcionários poderão partilhar as suas práticas individuais e registá-las no muro, tais como, usar sacos recicláveis, parar de fumar, caminhar três vezes por semana, diminuir o tempo do banho, ajudar uma ONG ou reciclar lixo.

Cada compromisso será enviado para o escritório de Nova Iorque, impresso e armazenado num dos recipientes, como um legado deixado ao futuro.

4 Maio 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade