Johnson & Johnson estimula responsabilidade sócio ambiental

Imagem da notícia: Johnson & Johnson estimula responsabilidade sócio ambiental

A Johnson & Johnson encontrou uma forma criativa para reutilizar resíduos sem utilidade.

De acordo com o portal Fator Brasil, o escritório de Nova Iorque construiu um muro formado por milhares de tubos de batom na entrada da unidade, com o desenho do logótipo da empresa.

Além de sustentável, a ideia estimula a responsabilidade sócio ambiental, envolvendo os colaboradores da Johnson & Johnson em todo mundo a participar, escrevendo compromissos relacionados com a sustentabilidade.

Todos os funcionários poderão partilhar as suas práticas individuais e registá-las no muro, tais como, usar sacos recicláveis, parar de fumar, caminhar três vezes por semana, diminuir o tempo do banho, ajudar uma ONG ou reciclar lixo.

Cada compromisso será enviado para o escritório de Nova Iorque, impresso e armazenado num dos recipientes, como um legado deixado ao futuro.

4 Maio 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Novartis Portugal tem novo country president

Mourad Aboubakr é o novo presidente da Novartis Portugal. Há 15 anos na Novartis, Mourad tem uma vasta experiência no mercado farmacêutico, tendo assumido várias posições comerciais e na área de acesso a nível europeu e internacional, onde liderou equipas com culturas muito diversas.

Ler mais 24 Janeiro 2025
Atualidade

Francisco Ambrósio ganha Bolsa Charneco da Costa

Francisco Ambrósio, investigador coordenador da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra recebeu a Bolsa Charneco da Costa - Investigação Fundamental em Diabetologia, atribuída pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), no âmbito das Bolsas e Prémios SPD 2024.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Atualidade

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade