Johnson & Johnson estimula responsabilidade sócio ambiental

Imagem da notícia: Johnson & Johnson estimula responsabilidade sócio ambiental

A Johnson & Johnson encontrou uma forma criativa para reutilizar resíduos sem utilidade.

De acordo com o portal Fator Brasil, o escritório de Nova Iorque construiu um muro formado por milhares de tubos de batom na entrada da unidade, com o desenho do logótipo da empresa.

Além de sustentável, a ideia estimula a responsabilidade sócio ambiental, envolvendo os colaboradores da Johnson & Johnson em todo mundo a participar, escrevendo compromissos relacionados com a sustentabilidade.

Todos os funcionários poderão partilhar as suas práticas individuais e registá-las no muro, tais como, usar sacos recicláveis, parar de fumar, caminhar três vezes por semana, diminuir o tempo do banho, ajudar uma ONG ou reciclar lixo.

Cada compromisso será enviado para o escritório de Nova Iorque, impresso e armazenado num dos recipientes, como um legado deixado ao futuro.

4 Maio 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

BAUSCH+LOMB apresenta novo hidratante ocular

Consciente da necessidade de cuidar dos sintomas sentidos pelos utilizadores de lentes de contacto, a BAUSCH+LOMB apresenta o novo BioTrue® Rebalance, da gama de produtos Biotrue®, desenvolvidos para aliviar os sintomas de irritação e secura ocular e para manter os olhos protegidos e saudáveis.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeLentes e equipamentos