ALM Oftalmolaser: “Colegas divertem-se a valer”

Imagem da notícia: ALM Oftalmolaser: “Colegas divertem-se a valer”

O dia amanheceu cedo para os elementos da Clínica ALM Oftalmolaser, que pelas 10 horas já se encontravam a postos na Praça D. Fernando II, no Parque Natural de Sintra-Cascais, prontos para as atividades surpresa preparadas pela Jump.

Formadas as equipas, seguiu-se um ‘peddy paper’ cujas etapas se completaram apenas graças à destreza física, mas também mental e cultural de cada equipa.

É que mistérios sobre mistérios tiveram de ser desvendados, enigmas resolvidos e provas superadas.

Ao final de cerca de cinco horas as equipas de gatos, ovelhas, araras, cavalos, leões e cães, cognome de cada grupo de cerca de cinco elementos, estavam já todas reunidas e prontas para um muito merecido almoço.

Saiba mais na OftalPro 19!

 

 

 

9 Outubro 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade