ALM Oftalmolaser: “Colegas divertem-se a valer”

Imagem da notícia: ALM Oftalmolaser: “Colegas divertem-se a valer”

O dia amanheceu cedo para os elementos da Clínica ALM Oftalmolaser, que pelas 10 horas já se encontravam a postos na Praça D. Fernando II, no Parque Natural de Sintra-Cascais, prontos para as atividades surpresa preparadas pela Jump.

Formadas as equipas, seguiu-se um ‘peddy paper’ cujas etapas se completaram apenas graças à destreza física, mas também mental e cultural de cada equipa.

É que mistérios sobre mistérios tiveram de ser desvendados, enigmas resolvidos e provas superadas.

Ao final de cerca de cinco horas as equipas de gatos, ovelhas, araras, cavalos, leões e cães, cognome de cada grupo de cerca de cinco elementos, estavam já todas reunidas e prontas para um muito merecido almoço.

Saiba mais na OftalPro 19!

 

 

 

9 Outubro 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade