Hi-Vision Longlife: Novo tratamento para lentes

A Hoya apresenta a Hi-Vision Longlife, o tratamento anti-reflexo Premium da marca que possui características que se mantêm inalteradas com o passar do tempo.

Desta forma, o tratamento permite uma maior resistência das lentes aos riscos, que reduz ao mínimo a possibilidade de arranhões, como também uma proteção antirreflexo, que assegura uma visão mais clara e atrativa.

Ainda, as lentes poderão repelir a água, que através de uma capa hidrófuga torna impossível, por exemplo, as gotas de chuva de permaneceram à superfície.

Tal como água, também afasta mais facilmente a sujidade, permitindo igualmente uma limpeza fácil sem o risco de arranhões.

A limpeza do utilizador proporciona às lentes eletricidade estática que por sua vez atrai mais pó, daí que a Hi-Vision Longlife permita uma superfície anti-estática para evitar constrangimentos à visão.

20 Fevereiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Descoberta origem comum a seis doenças psiquiátricas

Um novo estudo mundial, do qual faz parte uma equipa de investigadores da Escola de Medicina da Universidade do Minho - coordenada por Pedro Morgado (na foto) -, descobriu que ocorrem modificações no córtex que são comuns às seis principais doenças psiquiátricas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Atualidade