XIII Jornadas de Análises Clínicas e Saúde Pública agendadas para abril

Imagem da notícia: XIII Jornadas de Análises Clínicas e Saúde Pública agendadas para abril

Organizadas pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTSC), as XIII Jornadas de Análises Clínicas e Saúde Pública estão agendadas para 13 de abril, no auditório do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – Hospital dos Covões.

Com um formato diferente, mais alargado, vai contar com feiras de equipamentos e de emprego, bem como a iniciativa, que chega à oitava edição, “Semana das Ciências Aplicadas à Saúde, e ainda as jornadas individuais dos oito cursos que compõe a ESTSC: Análises Clínicas e Saúde Pública, Audiologia, Cardiopneumologia, Dietética e Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Radiologia e Saúde Ambiental”.

Dirigidas a técnicos e estudantes de Análises Clínicas e Saúde Pública, são também do interesse dos profissionais cuja intervenção abranja as ciências analíticas e de diagnóstico.

1 Março 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade

Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A OftalPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração no fascinante universo da oftalmologia.

Ler mais 2 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade