Período noturno para oftalmologia

O Centro Hospitalar de Lisboa Norte (CHLC) mostrou-se disponível para garantir no período noturno as especialidades de cirurgia vascular, neurologia, oftalmologia, urologia e psiquiatria, que se juntam à otorrinolaringologia.

De acordo com a agência Lusa, a administração desta unidade de saúde – que reúne os hospitais de Santa Maria e Pulido Valente –  revelou em comunicado que já transmitiu essa disponibilidade ao presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo.

Para o conselho de administração do CHLN, a criação de uma urgência metropolitana de Lisboa é importante para “um acesso mais eficiente dos cidadãos e para a eficácia da organização deste sensível serviço”.

12 Abril 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade