Como acalmar os olhos vermelhos por causa do cloro das piscinas

Imagem da notícia: Como acalmar os olhos vermelhos por causa do cloro das piscinas

A irritação causada pela exposição prolongada dos olhos a uma substância irritante, como ao cloro utilizado nas piscinas, pode ser aliviada com produtos Acuaiss.

O olho vermelho aparece como um resultado da dilatação dos capilares na esclera.

Isso acontece porque a nossa reação à substância que afeta a capacidade de visão é negativa. Aparece associada a outros sintomas como coceira, visão turva, aspereza, etc, e é muito comum em crianças, que são as que permanecem durante mais tempo com os olhos abertos debaixo d’água.

Acuaiss apresenta produtos que dão solução a esse mal,ajuda a remover a substância que provoca irritação do olho, de modo a que os sintomas desapareçam e a coceira é aliviada imediatamente.
Rewetting Acuaiss também aumenta o conforto, pois restabelece o equilíbrio dos olhos. Ambos os produtos estão em conformidade com o pH e tonicidade da lágrima contendo ácido hialurónico como agente renovador da húmidade natural do olho.

 

 

17 Junho 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade