Serviços de saúde registam grande adesão à greve geral

Imagem da notícia: Serviços de saúde registam grande adesão à greve geral

“A esmagadora maioria das unidades de saúde apenas está a prestar serviços mínimos para acudir aos casos de urgência”, indica uma nota da CGTP, que refere que houve uma grande adesão à paralisação desta quinta-feira.

Os hospitais de Bragança, Coimbra, Fundão, Tondela, Peniche, Torres Novas, Pombal e Montijo tiveram uma adesão de 100 por cento à greve geral convocada pela CGTP e pela UGT, segundo dados da primeira central sindical, enquanto os hospitais de Lisboa também registaram números elevados de adesão: 94 por cento no D. Estefânia, 90 por cento em São José, 88 por cento em Santa Marta, 86 por cento nos Capuchos, e 76 por cento em São Francisco Xavier.

28 Junho 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade