O desporto visto com outros olhos

Imagem da notícia: O desporto visto com outros olhos

A prática desportiva é importante na saúde, aconselhável por praticamente todos médicos e especialistas na área da saúde.

Todos os desportos baseiam-se nos sentidos, com a visão a ganhar grande destaque, já que a maioria depende muito dos olhos.

Assim, torna-se necessário o atleta precaver-se para evitar lesões, que podem, em casos mais dramáticos, levar à reforma antecipada do desportista.

A OftalPro falou com vários especialistas ligados à visão e ao desporto, que ajudaram a desvendar este mundo complexo.

Saiba tudo na OftalPro 22, brevemente disponível.

22 Julho 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Grupo Miranza chega a Lisboa

A Miranza anunciou a aquisição da Clínica Privada de Oftalmologia (CPO), em Lisboa. A operação marca a chegada do Grupo à capital e representa mais um passo na sua estratégia de crescimento em Portugal.

Ler mais 12 Outubro 2026
Atualidade