A gigante farmacêutica alemã Bayer fez 150 anos

Imagem da notícia: A gigante farmacêutica alemã Bayer fez 150 anos

No discurso de festejo, Majin Dekkers, presidente da empresa, afirmou que a prioridade do combate à fome e doenças inspira os mais de 100 mil funcionários da empresa.

Hoje é das empresas alemãs que mais contribui para a economia nacional, tendo sido classificada por Angela Merkel como símbolo da Alemanha.

Talvez o medicamento mais conhecido da marca seja a aspirina, utilizada por milhões de pessoas no mundo para combater as dores de cabeça.

Apesar de ter estado várias vezes à beira de fechar, a multinacional perdurou no tempo e tornou-se uma referência no mercado, sendo ainda hoje um dos maiores nomes da farmacêutica a nível mundial.

 

5 Agosto 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia