A gigante farmacêutica alemã Bayer fez 150 anos

Imagem da notícia: A gigante farmacêutica alemã Bayer fez 150 anos

No discurso de festejo, Majin Dekkers, presidente da empresa, afirmou que a prioridade do combate à fome e doenças inspira os mais de 100 mil funcionários da empresa.

Hoje é das empresas alemãs que mais contribui para a economia nacional, tendo sido classificada por Angela Merkel como símbolo da Alemanha.

Talvez o medicamento mais conhecido da marca seja a aspirina, utilizada por milhões de pessoas no mundo para combater as dores de cabeça.

Apesar de ter estado várias vezes à beira de fechar, a multinacional perdurou no tempo e tornou-se uma referência no mercado, sendo ainda hoje um dos maiores nomes da farmacêutica a nível mundial.

 

5 Agosto 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade