CHMT vai ampliar a sua atividade de cirurgia para tratar a miopia

Imagem da notícia: CHMT vai ampliar a sua atividade de cirurgia para tratar a miopia

Esta técnica que necessita de equipamento especial, disponível no Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT), vai agora ter a sua atividade fortemente alargada por decisão do Conselho de Administração.

O Conselho de Administração do CHMT considera que estão criadas as condições necessárias para uma utilização mais intensiva do equipamento existente na Unidade de Tomar e, a partir de setembro, vai ser possível dar resposta em curto espaço de tempo a todos os interessados.

Com esta solução, torna-se possível deixar de usar óculos ou lentes de contacto, bem como, por vezes, baixar a potência das lentes utilizadas.

Os eventuais candidatos terão de ter idade entre os 21 e os 40 anos, ser saudáveis e terem uma graduação de óculos estável há, pelo menos um ano.

Para serem observados basta utilizarem o nº de telefone 249320114 onde serão de imediato inscritos para uma consulta de triagem.

3 Setembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia