i3o: Aluguer de equipamentos para consultórios

Imagem da notícia: i3o: Aluguer de equipamentos para consultórios

Este ano, a i3o – Instrumentos de Observação de Oftalmologia e Optometria apresenta como novidade o aluguer de equipamentos.

Equipamentos cuja aquisição envolve um elevado esforço financeiro para a empresa e que, por norma, obrigam a uma manutenção frequente, têm, na i3o, a opção de aluguer. “O aluguer tem um custo mensal, constante ao longo de todo o período de contrato, e inclui o seguro do equipamento e manutenção corretiva periódica. No final do contrato, o cliente tem ainda a possibilidade de aquisição do equipamento”.

Pedro Pereira, responsável pela empresa, conta que esta opção é mais “económica para um consultório”. Em vez de o cliente ter um compromisso com a Banca, a i3o passa a ser o principal parceiro de maneira a que se formalize um consultório “sem compromissos, com a opção de compra no final”. Esta possibilidade é dada em praticamente todos os contratos, dependendo sempre “do que o cliente quer”.

Como possibilidades de espaços, dependendo do preço de aluguer, a i3o fornece três tipos de variantes de consultórios: ECO, OPTI e COMP.

Para mais informações, contacte: (+351) 91 491 50 84 ou geral@i3o.pt

12 Novembro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos