i3o: Aluguer de equipamentos para consultórios

Imagem da notícia: i3o: Aluguer de equipamentos para consultórios

Este ano, a i3o – Instrumentos de Observação de Oftalmologia e Optometria apresenta como novidade o aluguer de equipamentos.

Equipamentos cuja aquisição envolve um elevado esforço financeiro para a empresa e que, por norma, obrigam a uma manutenção frequente, têm, na i3o, a opção de aluguer. “O aluguer tem um custo mensal, constante ao longo de todo o período de contrato, e inclui o seguro do equipamento e manutenção corretiva periódica. No final do contrato, o cliente tem ainda a possibilidade de aquisição do equipamento”.

Pedro Pereira, responsável pela empresa, conta que esta opção é mais “económica para um consultório”. Em vez de o cliente ter um compromisso com a Banca, a i3o passa a ser o principal parceiro de maneira a que se formalize um consultório “sem compromissos, com a opção de compra no final”. Esta possibilidade é dada em praticamente todos os contratos, dependendo sempre “do que o cliente quer”.

Como possibilidades de espaços, dependendo do preço de aluguer, a i3o fornece três tipos de variantes de consultórios: ECO, OPTI e COMP.

Para mais informações, contacte: (+351) 91 491 50 84 ou geral@i3o.pt

12 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia