Colaboração que é de larga escala

Imagem da notícia: Colaboração que é de larga escala

A Academia Americana de Oftalmologia e a Academia Americana de Optometria anunciaram recentemente uma colaboração conjunta.

Nos Estados Unidos da América são as organizações máximas das áreas científicas a que são dedicadas, pelo que o objetivo desta aproximação, inédita nas duas partes, é servir melhor os cada vez mais pacientes que precisam de cuidados visuais, tanto agora como no futuro.

As bases desta colaboração residem, segundo ambas as organizações, na coordenação da educação e ‘standards’ de tratamento profissional.

Ao trabalhar em conjunto as organizações passam também a cobrir melhor os tratamentos de todas as doenças visuais, com destaque para as crónicas.

Os programas de cooperação já estão a ser desenvolvidos, com lançamento formal para o ano de 2015.

6 Dezembro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Grupo Miranza chega a Lisboa

A Miranza anunciou a aquisição da Clínica Privada de Oftalmologia (CPO), em Lisboa. A operação marca a chegada do Grupo à capital e representa mais um passo na sua estratégia de crescimento em Portugal.

Ler mais 12 Outubro 2026
Atualidade