Especialistas debatem novas lentes B+L

Imagem da notícia: Especialistas debatem novas lentes B+L

No dia 29 de novembro, 10 especialistas esmiuçaram as novas Biotrue ONEday, de forma a apurar a qualidade destas lentes de contacto descartáveis diárias.

Os profissionais avaliaram estas lentes da Bausch+Lomb nos escritórios da multinacional, de forma a apurar as impressões clínicas do seu primeiro lançamento e elaborar, assim, uma opinião formada através de debate.

As Biotrue ONEday têm por base um novo material denominado HyperGel, criado a partir de “Bio-inspiração”, que segundo a marca possibilita uma “excelente sensação de conforto, proporcionada pela alta hidratação” deste material.

As lentes chegam ao mercado já em janeiro do próximo ano.

18 Dezembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 26 Setembro 2023
Atualidade

APLL com caminhada solidária

Reunir a população, doentes e sobreviventes de cancro e famílias numa verdadeira caminhada solidária. É este o objetivo da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL), que, este sábado, 23 de setembro, a partir das 10h00, no Porto, promove a primeira edição da "Caminhada das Pontes". A iniciativa é promovida em parceria com a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto e conta com o apoio da Abbvie e da Roche.

Ler mais 19 Setembro 2023
Atualidade