City Eyes Trading ajuda Adlens a estabelecer-se em Portugal

Imagem da notícia: City Eyes Trading ajuda Adlens a estabelecer-se em Portugal

Recentemente, a portuguesa City Eyes Trading oficializou a parceria com a Adlens, para a distribuição da marca em território nacional.

Com esta nova ligação entre ambas as empresas, a Adlens introduzirá em Portugal as linhas Hemisphere, Emergensee, The John Lennon Collection e os Adlens Adjustables.

Segundo Michael Ferrara, presidente da multinacional inglesa, esta é uma aposta ganha visto que a “City Eyes tem uma excelente reputação na indústria do ‘eyewear'”, para que a Adlens “fortifique a sua presença na Europa”.

Eduardo Marques, da City Eyes Trading, afirmou que “estão muito entusiasmados com esta parceria”, benéfica para os dois lados. Esta empresa portuguesa conta já com 30 anos de experiência, focando-se mais no ‘eyewear’ infantil e de adolescentes.

8 Janeiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia