Recife com dois grandes congressos

Imagem da notícia: Recife com dois grandes congressos

O Congresso do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, composto pelo XXI Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual e o II Congresso de Oftalmologia de Língua Portuguesa, já está agendado.

A cidade brasileira de Recife vai receber milhares de oftalmologistas do dia 3 a 6 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

São esperados mais 7 mil participantes, dado o grande interesse científico do programa com temas atuais e de grande impacto para a oftalmologia, como novas técnicas e guias.

Dado o grande afluente de visitantes, é oportunidade imperdível para se investir neste setor, daí que esteja previsto que cerca de 100 empresas expositoras montem ‘stand’ nestes quatro dias.

A programação social será também interessante, para alargar contactos, fazer novas amizades e aproveitar a excelente paisagem de Recife, a cidade eleita para receber o Mundial de 2014.

20 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia