Recife com dois grandes congressos

Imagem da notícia: Recife com dois grandes congressos

O Congresso do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, composto pelo XXI Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual e o II Congresso de Oftalmologia de Língua Portuguesa, já está agendado.

A cidade brasileira de Recife vai receber milhares de oftalmologistas do dia 3 a 6 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

São esperados mais 7 mil participantes, dado o grande interesse científico do programa com temas atuais e de grande impacto para a oftalmologia, como novas técnicas e guias.

Dado o grande afluente de visitantes, é oportunidade imperdível para se investir neste setor, daí que esteja previsto que cerca de 100 empresas expositoras montem ‘stand’ nestes quatro dias.

A programação social será também interessante, para alargar contactos, fazer novas amizades e aproveitar a excelente paisagem de Recife, a cidade eleita para receber o Mundial de 2014.

20 Fevereiro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade