Recife com dois grandes congressos

Imagem da notícia: Recife com dois grandes congressos

O Congresso do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, composto pelo XXI Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual e o II Congresso de Oftalmologia de Língua Portuguesa, já está agendado.

A cidade brasileira de Recife vai receber milhares de oftalmologistas do dia 3 a 6 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

São esperados mais 7 mil participantes, dado o grande interesse científico do programa com temas atuais e de grande impacto para a oftalmologia, como novas técnicas e guias.

Dado o grande afluente de visitantes, é oportunidade imperdível para se investir neste setor, daí que esteja previsto que cerca de 100 empresas expositoras montem ‘stand’ nestes quatro dias.

A programação social será também interessante, para alargar contactos, fazer novas amizades e aproveitar a excelente paisagem de Recife, a cidade eleita para receber o Mundial de 2014.

20 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Francisco Ambrósio ganha Bolsa Charneco da Costa

Francisco Ambrósio, investigador coordenador da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra recebeu a Bolsa Charneco da Costa - Investigação Fundamental em Diabetologia, atribuída pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), no âmbito das Bolsas e Prémios SPD 2024.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Atualidade

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade

Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A OftalPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração no fascinante universo da oftalmologia.

Ler mais 2 Janeiro 2025
Atualidade