António Figueiredo no XIV Simpósio Internacional de Controvérsias em Glaucoma

Imagem da notícia: António Figueiredo no XIV Simpósio Internacional de Controvérsias em Glaucoma

Nos dias 23 e 24 de maio decorreu em Madrid, no Hotel Meliá Castilla, o XIV Simpósio Internacional de Controvérsias em Glaucoma, um dos eventos de Oftalmologia mais relevantes na Península Ibérica e com grande destaque a nível mundial.

Os temas foram de importância fundamental para as ciências da visão, com abordagem à problemática desta especialidade com controvérsias, conferências, revisões, casos clínicos mesas redondas, “mini-simpósios” e apresentação de técnicas cirúrgicas.

Tratando-se de um momento de discussão, a organização juntou vários palestrantes de reputação internacional, tanto de Espanha e de fora do reino.

É o caso dos portugueses Isabel Lopes-Cardoso e António Figueiredo. A OftalPro esteve à conversa com o médico luso, que nos revelou o seu ponto de vista na condição de conferencista.

Leia toda a entrevista na próxima edição.

16 Junho 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Rufino Silva, novo presidente da SPO, em entrevista

Formação científica e educação médica, revisão dos estatutos, defesa do ato médico em oftalmologia e indexação internacional da revista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). São estes os principais desafios que Rufino Silva, recém-eleito presidente da SPO, projeta para o próximo biénio.

Ler mais 18 Fevereiro 2021
Entrevistas