Discutir Oftalmologia em Ponte de Lima

Imagem da notícia: Discutir Oftalmologia em Ponte de Lima

Começaram hoje as III Jornadas Ibéricas de Enfermagem Oftalmológica, na Universidade Fernando Pessoa de Ponte de Lima. Salvato Trigo, José Salgado Borges e Severiano Campos são os responsáveis pela direção do evento.

Nesta terceira edição, fala-se de temas de grande relevância em Oftalmologia, desde colírios oculares, injeção intravítrea de gases, retinopatia, cirurgia da ptose palpebral, tomografia óptica computorizada, entre muitos outros.

Consulte aqui o programa na íntegra.

13 Junho 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

“Tivemos uma adesão que muito nos orgulha”

Diogo Marques, presidente da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR), revela-nos as linhas mestres de uma reunião com forte adesão e que juntou mais de duas centenas de delegados. O 25º Congresso Nacional de Ortoptistas aconteceu em abril, em Aveiro.

Ler mais 23 Junho 2025
Eventos e Formação

Fórum Art & Treat: dois dias de partilha de conhecimento

O Fórum Art & Treat – Rim & Olho reuniu especialistas, clínicos e investigadores para discutir os mais recentes avanços no diagnóstico e tratamento das doenças reumáticas. O evento, organizado pela Sociedade Portuguesa de Reumatologia, contou com o patrocínio científico das Sociedades Portuguesas de Oftalmologia e Nefrologia e juntou mais de 170 participantes.

Ler mais 20 Junho 2025
Eventos e Formação

RAIO 2025 tem lugar em Ílhavo

De 5 a 6 de julho vai decorrer a Reunião Anual Internos de Oftalmologia (RAIO) 2025. O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel irá receber este que é um dos eventos mais importantes ligado à prática de oftalmologia pelos mais novos aspirantes às áreas científicas da visão.

Ler mais 18 Junho 2025
Eventos e Formação