iVision, uma nova marca para Oftalmologia

Imagem da notícia: iVision, uma nova marca para Oftalmologia

Angola tem agora mais uma marca dedicada ao ramo da Oftalmologia e da Óptica: a iVision.

A marca estreou-se recentemente no mercado e conta com uma equipa de cinco pessoas dedicada às áreas de ‘call center’, apoio técnico, distribuição e gestão.

Falámos com Cláudia Pinto, a ‘country manager’ da empresa, que nos contou em que consiste este projeto promissor.

“A iVision foi criada em Angola com o objetivo de prestar acima de tudo um serviço. Apesar de todo o cuidado na escolha das empresas que iremos representar, o foco do nosso negócio não está no produto, mas sim no cliente”.

Toda a entrevista brevemente disponível.

18 Julho 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Entrevistas

“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Ler mais 2 Janeiro 2024
Entrevistas

Pedro Antunes em entrevista

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007, conversou com a OftalPro e contou a história da empresa, falou sobre o futuro e deixou um agradecimento aos profissionais da visão, que engrandecem Portugal.

Ler mais 12 Dezembro 2023
Entrevistas