iVision, uma nova marca para Oftalmologia

Imagem da notícia: iVision, uma nova marca para Oftalmologia

Angola tem agora mais uma marca dedicada ao ramo da Oftalmologia e da Óptica: a iVision.

A marca estreou-se recentemente no mercado e conta com uma equipa de cinco pessoas dedicada às áreas de ‘call center’, apoio técnico, distribuição e gestão.

Falámos com Cláudia Pinto, a ‘country manager’ da empresa, que nos contou em que consiste este projeto promissor.

“A iVision foi criada em Angola com o objetivo de prestar acima de tudo um serviço. Apesar de todo o cuidado na escolha das empresas que iremos representar, o foco do nosso negócio não está no produto, mas sim no cliente”.

Toda a entrevista brevemente disponível.

18 Julho 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A terapêutica tem de ser individualizada”

Paulo Guerra, coordenador do Gabinete de Córnea, Superfície Ocular e Transplantação, do Serviço de Oftalmologia do Hospital de Santa Maria, falou com a OftalPro sobre a doença do olho seco, o tratamento e os mais recentes avanços nesta área.

Ler mais 21 Março 2025
Entrevistas