iVision, uma nova marca para Oftalmologia

Imagem da notícia: iVision, uma nova marca para Oftalmologia

Angola tem agora mais uma marca dedicada ao ramo da Oftalmologia e da Óptica: a iVision.

A marca estreou-se recentemente no mercado e conta com uma equipa de cinco pessoas dedicada às áreas de ‘call center’, apoio técnico, distribuição e gestão.

Falámos com Cláudia Pinto, a ‘country manager’ da empresa, que nos contou em que consiste este projeto promissor.

“A iVision foi criada em Angola com o objetivo de prestar acima de tudo um serviço. Apesar de todo o cuidado na escolha das empresas que iremos representar, o foco do nosso negócio não está no produto, mas sim no cliente”.

Toda a entrevista brevemente disponível.

18 Julho 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas