Retina Cirúrgica em análise

Imagem da notícia: Retina Cirúrgica em análise

O Sheraton Porto Hotel albergou, entre 11 e 12 de abril, a 31ª edição das Jornadas de Oftalmologia, este ano organizadas pelo Centro Hospitalar de São João.

Mais uma vez, marcou a calendarização desta especialidade médica com temas de grande relevância, convidados de renome e debates que suscitaram a participação de toda a sala.

Este ano, a organização coube ao Centro Hospitalar de São João, mais em concreto a Falcão-Reis, diretor do Serviço de Oftalmologia, Jorge Breda, responsável pela Unidade de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo, e Amândio Rocha-Sousa, da Unidade de Retina Cirúrgica do Serviço de Oftalmologia.

Em conjunto com a Faculdade de Medicina do Porto, asseguraram o êxito das Jornadas, que este ano incidiu no “nacional”, em relação à edição anterior.

Toda a reportagem na OftalPro 25.

29 Julho 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Barcelona acolhe ESCRS 2024

O Congresso anual apresentará uma série de novas sessões e conteúdos para o próximo Congresso Anual, repetindo o inovador Arena ESCRS, com sessões muito especiais. O 42º Congresso da ESCRS terá lugar na Fira de Barcelona (Gran Via), Espanha, de 6 a 10 de setembro de 2024.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e Formação

Luso recebe RAIO 2024

De 22 a 23 de junho acontecerá no Luso a Reunião Anual Internos de Oftalmologia (RAIO) 2024. O Grande Hotel do Luso irá receber este que é um dos eventos mais importantes ligado à prática de oftalmologia pelos mais novos aspirantes às áreas científicas da visão.

Ler mais 31 Maio 2024
Eventos e Formação