Os três valores fundamentais para João Paulo Sousa

Imagem da notícia: Os três valores fundamentais para João Paulo Sousa

Falámos com João Paulo Sousa, oftalmologista apaixonado pela cirurgia ocular e atual diretor do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospital Leiria Pombal. O seu trabalho baseia-se em três valores fundamentais: inovação, personalização e qualidade.

“Penso que sem estes três valores, quer na Oftalmologia, quer na cirurgia ocular, não se consegue ter êxito! Aliás, penso mesmo que não é possível ter um bom resultado para o paciente sem estes valores, porque se eu continuasse a operar como operava há 10 anos atrás, numa cirurgia de cataratas eu deixava cinco ou seis pontos, e os doentes só começavam a ver perfeitamente quando os pontos eram retirados, enquanto hoje, numa mesma cirurgia, já não se dão pontos nenhuns e a visão perfeita do paciente é quase imediata”, disse-nos João Paulo Sousa.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 22.

31 Julho 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Entrevistas

“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Ler mais 2 Janeiro 2024
Entrevistas

Pedro Antunes em entrevista

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007, conversou com a OftalPro e contou a história da empresa, falou sobre o futuro e deixou um agradecimento aos profissionais da visão, que engrandecem Portugal.

Ler mais 12 Dezembro 2023
Entrevistas