Dossier: CENTURION® Vision System

Imagem da notícia: Dossier: CENTURION® Vision System

A primeira e única tecnologia de facoemulsificação inteligente desenhada para otimizar a cirurgia refrativa de catarata foi apresentada pelo seu fabricante – a Alcon, uma companhia do grupo suíço Novartis – no congresso da ESCRS, que decorreu no início de outubro, em Amesterdão.

O CENTURION® Vision System permite um melhor controlo, segurança e eficácia no procedimento minimamente invasivo de facoemulsificação da catara, com evidente melhoria do resultado final para o doente, salientam os especialistas que já testaram o novo equipamento.

Leia o artigo na íntegra na OftalPro 25, aqui.

4 Agosto 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade