“Leading Eye and Vision Research”

Imagem da notícia: “Leading Eye and Vision Research”

De 4 a 8 de maio decorreu em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos da América, a Reunião Anual da ARVO – Association for Research in Vision and Ophtalmology, um dos grandes eventos mundiais das ciências da visão.

Como é costume, os participantes contaram nesta semana com conferências de elevado rigor científico, em especial devido às palestras orquestradas pelos principais profissionais de reconhecimento internacional em áreas tão distintas como a neuroftalmologia, córnea, glaucoma, estrabismo, ambliopia, retina, entre muitas outras.

Leia toda a reportagem na OftalPro 26, aqui.

6 Agosto 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

COPHY 2025 já tem data marcada

A 16.ª edição do Congresso Anual sobre Controvérsias em Oftalmologia (COPHY) decorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2024, em Sevilha, Espanha. A reunião vai centrar-se nas inovações e controvérsias na retina, mas também terá sessões de destaque sobre uveíte, neurooftalmologia e glaucoma.

Ler mais 16 Dezembro 2024
Eventos e Formação

Lisboa recebe reunião SOE

A capital portuguesa vai receber, de 7 a 9 de junho de 2025, a reunião da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE), reunião presencial que cobre as várias subespecialidades em oftalmologia.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e Formação