União por uma causa social

Imagem da notícia: União por uma causa social

A Zeiss, em conjunto com a AM Eyewear e o fotógrafo Pierre Toussaint, promoveu uma coleção de óculos de sol para apoiar a organização Optometry Giving Sight.

A ideia de promover uma campanha deste género, com o objetivo de angariar dinheiro para a pesquisa na visão, partiu de Pierre Toussaint, que se dirigiu à australiana AM Eyewear para a produção dos modelos. Por sua vez, esta empresa acordou uma parceria com a Zeiss, denominada Saint/AM Eyewear, que já incluiu uma sessão de fotográfica com a modelo Anja Konstantinova, na qual foram usadas lentes Zeiss, e fez surgir três novos modelos (St Bart, St Tropez e St Lucia).

Esta parceria visa melhorar o apoio a milhões de doentes no mundo, que sofrem de cegueira ou outros problemas visuais e não têm acesso a exames. Para tal, conta com o apoio de celebridades e modelos para ajudarem na divulgação do projeto, como também doará 10 por cento dos ganhos à Optometry Giving Sight.

1 Setembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade