União por uma causa social
A Zeiss, em conjunto com a AM Eyewear e o fotógrafo Pierre Toussaint, promoveu uma coleção de óculos de sol para apoiar a organização Optometry Giving Sight.
A ideia de promover uma campanha deste género, com o objetivo de angariar dinheiro para a pesquisa na visão, partiu de Pierre Toussaint, que se dirigiu à australiana AM Eyewear para a produção dos modelos. Por sua vez, esta empresa acordou uma parceria com a Zeiss, denominada Saint/AM Eyewear, que já incluiu uma sessão de fotográfica com a modelo Anja Konstantinova, na qual foram usadas lentes Zeiss, e fez surgir três novos modelos (St Bart, St Tropez e St Lucia).
Esta parceria visa melhorar o apoio a milhões de doentes no mundo, que sofrem de cegueira ou outros problemas visuais e não têm acesso a exames. Para tal, conta com o apoio de celebridades e modelos para ajudarem na divulgação do projeto, como também doará 10 por cento dos ganhos à Optometry Giving Sight.
1 Setembro 2014
Atualidade