Reunião de Outono prestes a começar

Imagem da notícia: Reunião de Outono prestes a começar

Amanhã começa a Reunião de Outono da Societé d’Exploration Visuelle et d’Electrophysiologie, evento que se focará na exploração das ciências da visão.

No primeiro dia abordar-se-á a biomecânica e a biometria ocular, com especial atenção às situações em que o cálculo da potência da lente levanta problemas. Também serão abrangidos aspetos relacionados com a realização dos campos visuais, com especial relevo para os problemas levantados para a condução de veículos.

O segundo e último dia, 6 de setembro, será dedicado ao segmento posterior, com especial importância na eletrofisiologia e na controvérsia da angiografia e do OCT, na prática clínica atual.

Espera-se a presença de profissionais de todo o mundo, atraídos pelo programa científico de qualidade e pela possibilidade de discutir temas controversos.

4 Setembro 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Aproxima-se o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

O III Congresso de Gestão e Empreendedorismo para Profissionais de Saúde é o maior evento em Portugal dedicado à gestão e empreendedorismo na área da saúde. Organizado pela Academia Negócios de Saúde, o congresso ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, sexta-feira e sábado, no CNEMA, em Santarém. 

Ler mais 24 Março 2025
Eventos e Formação

COPHY 2025 decorre em abril

A 16.ª edição do Congresso Anual sobre Controvérsias em Oftalmologia (COPHY) decorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, em Sevilha, Espanha. A reunião vai centrar-se nas inovações e controvérsias na retina, mas também terá sessões de destaque sobre uveíte, neurooftalmologia e glaucoma.

Ler mais 20 Março 2025
Eventos e Formação

Porte recebe XXXV Jornadas Internacionais de Oftalmologia

As XXXV Jornadas Internacionais de Oftalmologia, organizadas pela ULS Santo António e presididas por Pedro Menéres, têm lugar entre os dias 28 e 29 de março, no Hotel Sheraton Porto. Este ano, o tema do evento é retina cirúrgica e trauma ocular.

Ler mais 18 Março 2025
Eventos e Formação