Reunião de Outono prestes a começar

Imagem da notícia: Reunião de Outono prestes a começar

Amanhã começa a Reunião de Outono da Societé d’Exploration Visuelle et d’Electrophysiologie, evento que se focará na exploração das ciências da visão.

No primeiro dia abordar-se-á a biomecânica e a biometria ocular, com especial atenção às situações em que o cálculo da potência da lente levanta problemas. Também serão abrangidos aspetos relacionados com a realização dos campos visuais, com especial relevo para os problemas levantados para a condução de veículos.

O segundo e último dia, 6 de setembro, será dedicado ao segmento posterior, com especial importância na eletrofisiologia e na controvérsia da angiografia e do OCT, na prática clínica atual.

Espera-se a presença de profissionais de todo o mundo, atraídos pelo programa científico de qualidade e pela possibilidade de discutir temas controversos.

4 Setembro 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação