Reunião de Outono prestes a começar

Imagem da notícia: Reunião de Outono prestes a começar

Amanhã começa a Reunião de Outono da Societé d’Exploration Visuelle et d’Electrophysiologie, evento que se focará na exploração das ciências da visão.

No primeiro dia abordar-se-á a biomecânica e a biometria ocular, com especial atenção às situações em que o cálculo da potência da lente levanta problemas. Também serão abrangidos aspetos relacionados com a realização dos campos visuais, com especial relevo para os problemas levantados para a condução de veículos.

O segundo e último dia, 6 de setembro, será dedicado ao segmento posterior, com especial importância na eletrofisiologia e na controvérsia da angiografia e do OCT, na prática clínica atual.

Espera-se a presença de profissionais de todo o mundo, atraídos pelo programa científico de qualidade e pela possibilidade de discutir temas controversos.

4 Setembro 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação