“Somos todos iguais”

Imagem da notícia: “Somos todos iguais”

Pela segunda vez consecutiva, a MultiOpticas foi eleita pelos portugueses a “Marca de Confiança”, estudo anual que tem em conta a confiança do cliente e atributos como qualidade, bom atendimento e responsabilidade social.

À parte da prestação do serviço, a marca é vastamente conhecida junto do público, dado o grande enfoque na comunicação, sempre com campanhas únicas que permanecem na memória dos portugueses.

A OftalPro conversou com Carla Palaio, diretora do departamento de marketing, o verdadeiro “motor” de difusão deste que é considerado o maior grupo de óptica nacional.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 26, aqui.

5 Setembro 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A terapêutica tem de ser individualizada”

Paulo Guerra, coordenador do Gabinete de Córnea, Superfície Ocular e Transplantação, do Serviço de Oftalmologia do Hospital de Santa Maria, falou com a OftalPro sobre a doença do olho seco, o tratamento e os mais recentes avanços nesta área.

Ler mais 21 Março 2025
Entrevistas