“Somos todos iguais”

Imagem da notícia: “Somos todos iguais”

Pela segunda vez consecutiva, a MultiOpticas foi eleita pelos portugueses a “Marca de Confiança”, estudo anual que tem em conta a confiança do cliente e atributos como qualidade, bom atendimento e responsabilidade social.

À parte da prestação do serviço, a marca é vastamente conhecida junto do público, dado o grande enfoque na comunicação, sempre com campanhas únicas que permanecem na memória dos portugueses.

A OftalPro conversou com Carla Palaio, diretora do departamento de marketing, o verdadeiro “motor” de difusão deste que é considerado o maior grupo de óptica nacional.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 26, aqui.

5 Setembro 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas