Novas lentes Shamir Attitude III Fashion & Shamir Attitude III Sport com novo tratamento Shamir Glacier Sun

Imagem da notícia: Novas lentes Shamir Attitude III Fashion & Shamir Attitude III Sport com novo tratamento Shamir Glacier Sun

Sempre na vanguarda da pesquisa de lentes oftálmicas inovadoras e de alto desempenho, a Shamir volta a ser pioneira e lança a nova e revolucionária gama de lentes solares personalizadas Shamir Attitude III e um novo e exclusivo tratamento Shamir Glacier Sun.

As novas Shamir Attitude III com Shamier Glacier Sun proporcionam-lhe: 1. Duas novas geometrias de acordo com a utilização do portador; 2. Todas as bases de curvatura; 3. Proteção extra com o novo tratamento Shamir Glacier Sun.

A nova gama Shamir Attitude III apresenta-lhe uma novidade exclusiva – duas geometrias diferentes, com duas marcas técnicas, para aconselhamento muito especializado: Shamir Attitude III Fashion e Shamir Attitude III Sport.

A gama Shamir Attitude III responde a todas as ametropias e, no caso da presbiopia, apresenta duas geometrias inovadoras, aconselhadas em função da utilização que o portador vai dar aos óculos de sol.

9 Setembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade