Zeiss aumenta o leque de serviços

Imagem da notícia: Zeiss aumenta o leque de serviços

Foi em Londres, na reunião de verão da European Society of Cataract & Refractive Surgeons (ESCRS), que a Zeiss deu a conhecer as suas novas soluções para a cirurgia da catarata, que incluiu uma expansão das opções de diagnóstico básicas.

Na génese, os novos produtos visam sobretudo a garantia de maior segurança, tanto ao profissional como ao paciente. A nova linha de equipamentos de diagnóstico, com ênfase nos dedicados à deteção de problemas na retina e glaucoma, promete um maior leque de opções aos médicos da visão.

Destaque para o CT Lucia IOL e o IOL Master 700 com Fonte de Biometria SWEP, ambos dedicados ao implante de lentes intraoculares.

23 Setembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, que inclui uma categoria para alunos cegos e amblíopes, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação.

Ler mais 24 Novembro 2020
Atualidade

Investigadores testam IA no diagnóstico da Covid-19

Uma equipa de investigadores, constituída por portugueses e brasileiros, vai testar a utilização de inteligência artificial (IA) no diagnóstico da Covid-19, analisando ultrassonografias ao tórax com recurso a técnicas de visão por computador.

Ler mais 20 Novembro 2020
Atualidade