Um novo foco em lentes fotocromáticas

Imagem da notícia: Um novo foco em lentes fotocromáticas

As lentes Hoya Sensity, com a Tecnologia Stabilight, elevam as lentes fotocromáticas a um novo nível.

InnoVision é a plataforma a partir da qual a Hoya cria a sua tecnologia, desenhos e serviços com o objetivo de alcançar a máxima personalização das lentes segundo os diferentes perfis de usuário.

Agora, a Hoya apresenta o seu quarto lançamento sob a filosofia de InnoVision: as novas lentes fotocromáticas Sensity.
InnoVision é composto por quatro pilares baseados nas pessoas e estreitamente relacionados entre si: 1. A Perceção Visual, a Hoya realiza diversos programas científicos e investigações para entender a forma como o cérebro humano responde aos diferentes estímulos óticos, tais como a luz e o deslumbramento; 2. A Experiência Visual, a Hoya juntamente com os seus parceiros científicos, esforça-se por conseguir a mais precisa correção e solução ótica para qualquer defeito no complexo sistema visual; 3. Verificação do Desenho; a verificação constante da qualidade ótica do produto final assegura o máximo rendimento visual e comodidade para o usuário; 4. Comportamento humano, analisando a conduta humana e estudando as suas necessidades segundo os diferentes estilos de vida, a Hoya é capaz de criar a melhor combinação de produtos para o usuário.

3 Outubro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade