“Cirurgia no Glaucoma” em Lisboa

Imagem da notícia: “Cirurgia no Glaucoma” em Lisboa

O Centro Cultural de Belém será o palco da XII Reunião de Oftalmologia do Centro Hospitalar de Lisboa Central, de 31 de outubro a 1 de novembro, subordinada ao tema “Cirurgia no Glaucoma”.

Decorrerá ainda um curso EUPO (European University Professors of Ophthalmology), dedicado ao tema da “Interface Vítreoretiniana”.

Este evento contará com profissionais de grande prestígio na área das ciências da visão, como os dois convidados internacionais: Augusto Azuara-Blanco, de Inglaterra, profissional que tem vindo a desenvolver pesquisa sobre a eficácia e eficiência dos tratamentos das doenças oculares; Mattlas Grieshaber, da Suíça, especialista em Glaucoma.

Consulte aqui o programa.

Mais informações contacte o 21 712 07 78 ou envie email para o cristinavicente@veranatura.pt

15 Outubro 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia