“Cirurgia no Glaucoma” em Lisboa

Imagem da notícia: “Cirurgia no Glaucoma” em Lisboa

O Centro Cultural de Belém será o palco da XII Reunião de Oftalmologia do Centro Hospitalar de Lisboa Central, de 31 de outubro a 1 de novembro, subordinada ao tema “Cirurgia no Glaucoma”.

Decorrerá ainda um curso EUPO (European University Professors of Ophthalmology), dedicado ao tema da “Interface Vítreoretiniana”.

Este evento contará com profissionais de grande prestígio na área das ciências da visão, como os dois convidados internacionais: Augusto Azuara-Blanco, de Inglaterra, profissional que tem vindo a desenvolver pesquisa sobre a eficácia e eficiência dos tratamentos das doenças oculares; Mattlas Grieshaber, da Suíça, especialista em Glaucoma.

Consulte aqui o programa.

Mais informações contacte o 21 712 07 78 ou envie email para o cristinavicente@veranatura.pt

15 Outubro 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação