Presidente do Conselho de Administração da AIBILI novamente distinguido

Imagem da notícia: Presidente do Conselho de Administração da AIBILI novamente distinguido

José Cunha-Vaz prepara-se para receber uma nova distinção amanhã, dia 24 de outubro: o prestigiado prémio Albert C. Muse 2014, pela The Eye and Year Foundation of Pittsburg.

O prémio será entregue na mesma cidade onde está sediada esta instituição estadunidense.

Desde 2011 que, anualmente, homenageia líderes das diferentes áreas da Oftalmologia e Otorrinolaringologia pela sua contribuição positiva e distinta na evolução das mesmas.

Com o Albert C. Muse 2014, Cunha-Vaz é este ano reconhecido pela terceira vez, após ter recebido o prémio Weisenfeld em maio, na reunião anual da ARVO (Association for Research in Vision and Ophtalmology), e o Prémio Nacional de Saúde, no início do mês de outubro.

23 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas

Oftalmologia marca presença na MIDO 2023

A conferência "Oftalmologia, óptica e optometria: as novas tecnologias e o futuro", será um dos motivos a ter em conta na edição deste ano da exposição internacional MIDO, que se realiza de 4 a 6 de fevereiro, em Milão, Itália.

Ler mais 23 Janeiro 2023
Atualidade

Qual o Futuro da Tecnologia nos Cuidados de Saúde?

A tecnologia e inovação estão de mãos dadas e vão acelerar durante o resto da década à medida que as empresas, os governos e os indivíduos se adaptarem às novas realidades, como a deslocalização, descarbonização, demografia e tensões geopolíticas.

Ler mais 20 Janeiro 2023
Atualidade