Presidente do Conselho de Administração da AIBILI novamente distinguido

Imagem da notícia: Presidente do Conselho de Administração da AIBILI novamente distinguido

José Cunha-Vaz prepara-se para receber uma nova distinção amanhã, dia 24 de outubro: o prestigiado prémio Albert C. Muse 2014, pela The Eye and Year Foundation of Pittsburg.

O prémio será entregue na mesma cidade onde está sediada esta instituição estadunidense.

Desde 2011 que, anualmente, homenageia líderes das diferentes áreas da Oftalmologia e Otorrinolaringologia pela sua contribuição positiva e distinta na evolução das mesmas.

Com o Albert C. Muse 2014, Cunha-Vaz é este ano reconhecido pela terceira vez, após ter recebido o prémio Weisenfeld em maio, na reunião anual da ARVO (Association for Research in Vision and Ophtalmology), e o Prémio Nacional de Saúde, no início do mês de outubro.

23 Outubro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade