SCI: “Inovação e tecnologia no fabrico de lentes de contacto”

Imagem da notícia: SCI: “Inovação e tecnologia no fabrico de lentes de contacto”

É em Budapeste, Hungria, que se localiza o Sauflon – Centro de Inovação (SCI), uma aposta de “luxo” da terceira maior fabricante de lentes de contacto a nível mundial.

Com a inauguração do SCI, no edifício contíguo à sua fábrica, a empresa – com um investimento de milhões de euros – pretende oferecer aos seus parceiros instalações que, em conjunto com a sua fábrica, permitam o contacto com os equipamentos de alta tecnologia utilizados no fabrico de lentes de contacto conciliado com o treino avançado numa área clínica de grande inovação.

Composto por grande inovação tecnológica e por equipamentos ‘high tech’, o SCI funciona como um anfitrião de luxo a um programa internacional de educação contínua que oferece treino clínico prático e teórico, bem como um acompanhamento técnico especializado da vertente negocial aos seus clientes internacionais.

Este espaço, onde é fabricada a única família completa diária em silicone hidrogel – as lentes clariti 1 day -, foi especialmente desenhado para que todos os visitantes possam ter acesso a um ambiente inovador e com os mais avançados equipamentos.

Estas instalações de linhas limpas e avançadas completamente equipadas oferecem a oportunidade a muitos profissionais de conhecer, em primeira mão, o fabrico de lentes de contacto e acesso às tecnologias usadas por uma das empresas mais avançadas da óptica.

6 Novembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade