“A linkedcare liga, virtualmente, médicos e cidadãos”

Imagem da notícia: “A linkedcare liga, virtualmente, médicos e cidadãos”

Nuno Pacheco é – juntamente com Hans-Erhard Reiter – o fundador da linkedcare, uma plataforma que já conquistou milhares de “fãs”.

“Desenvolvemos a primeira aplicação que liga médicos e cidadãos onde e quando quiser. O nosso compromisso é continuar a integrar outros profissionais e entidades de saúde com o objetivo de aumentar significativamente a eficiência da prática médica e proporcionar uma melhor experiência de saúde a todos os cidadãos”.

Leia o artigo na íntegra na OftalPro 27, aqui.

5 Novembro 2014
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade