“Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas”

Imagem da notícia: “Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas”

Fomos até Lisboa conversar com Rui Borges, o CEO da MultiOpticas, sobre a relação desta marca de Óptica com os oftalmologistas.

Já há mais de 25 anos no mercado português, este grupo tem vindo a ganhar notoriedade junto dos profissionais.

Qual o segredo para tal sucesso? Para o responsável, as razões são várias, mas salienta a estreita colaboração com a classe médica oftalmológica.

“Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas, até porque não existe sobreposição de ações, há sim complementaridade. É isso que defendemos”, como explicou durante a nossa entrevista.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 24, aqui.

27 Novembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Cláudia Bacalhau em entrevista

Cláudia Bacalhau ingressou no Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina de Lisboa em 2003 e no Internato Complementar de Oftalmologia em 2011, no Centro Hospitalar de Setúbal, onde ainda colabora. Foi assistente convidada na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e na Escola Superior de Tecnologias de Saúde do Instituto Politécnico de Lisboa. Atualmente, trabalha no Hospital da Luz Setúbal e na Clínica ALM Oftalmolaser, estando mais dedicada à oftalmologia pediátrica.

Ler mais 16 Outubro 2020
Entrevistas

Entrevista com Joaquim Mira em formato vídeo

Joaquim Mira, natural de uma aldeia do concelho da Batalha, nunca imaginou que seria médico oftalmologista, mas sempre soube que o seu objetivo era ir longe. Veja aqui parte da sua entrevista em vídeo!

Ler mais 28 Agosto 2020
EntrevistasOftalmologia

A oftalmologia depois da Covid-19

Os impactos da pandemia Covid-19 na oftalmologia e noutras ciências da visão, como a ortóptica, as medidas que os profissionais, clínicas e unidades hospitalares devem tomar para minimizar uma nova crise e os pontos positivos a retirar de toda esta situação foram as questões colocadas pela OftalPro.

Ler mais 1 Julho 2020
EntrevistasOftalmologia