“Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas”

Imagem da notícia: “Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas”

Fomos até Lisboa conversar com Rui Borges, o CEO da MultiOpticas, sobre a relação desta marca de Óptica com os oftalmologistas.

Já há mais de 25 anos no mercado português, este grupo tem vindo a ganhar notoriedade junto dos profissionais.

Qual o segredo para tal sucesso? Para o responsável, as razões são várias, mas salienta a estreita colaboração com a classe médica oftalmológica.

“Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas, até porque não existe sobreposição de ações, há sim complementaridade. É isso que defendemos”, como explicou durante a nossa entrevista.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 24, aqui.

27 Novembro 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas