“Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas”

Imagem da notícia: “Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas”

Fomos até Lisboa conversar com Rui Borges, o CEO da MultiOpticas, sobre a relação desta marca de Óptica com os oftalmologistas.

Já há mais de 25 anos no mercado português, este grupo tem vindo a ganhar notoriedade junto dos profissionais.

Qual o segredo para tal sucesso? Para o responsável, as razões são várias, mas salienta a estreita colaboração com a classe médica oftalmológica.

“Queremos ter as melhores relações com os oftalmologistas, até porque não existe sobreposição de ações, há sim complementaridade. É isso que defendemos”, como explicou durante a nossa entrevista.

Leia a entrevista na íntegra na OftalPro 24, aqui.

27 Novembro 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas

“A minha vida mudou drasticamente. Tive de aprender a ver com novos olhos”

Diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos, o mundo de Tarris Marie é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos nas artes, como a escrita ou o teatro. O livro de estreia, Blaque Pearle, é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”. 

Ler mais 28 Março 2024
Entrevistas