“Foi um grande desafio”

Imagem da notícia: “Foi um grande desafio”

Teresa Paínhas, que foi distinguida em outubro pela qualidade de um artigo científico no 90º Congresso da Sociedade Espanhola de Oftalmologia, participou no projeto solidário Visão Guiné.

“Esta missão ensinou-me a dar valor e a sentir-me grata pelas pequenas coisas da vida e, sem dúvida, que me enche o coração ver o quanto podemos melhorar a vida daquelas famílias com o nosso trabalho. Foi um grande desafio, muito enriquecedor no campo pessoal e profissional. É extremamente gratificante dar o nosso tempo e trabalho para ajudar uma comunidade que tem cuidados oftalmológicos muitos escassos e, sobretudo, saber que esta missão não se esgota no momento em que estamos em campo, mas tem também um intuito formativo.”

Leia o artigo na íntegra na OftalPro 26, aqui.

14 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia