“Foi um grande desafio”

Imagem da notícia: “Foi um grande desafio”

Teresa Paínhas, que foi distinguida em outubro pela qualidade de um artigo científico no 90º Congresso da Sociedade Espanhola de Oftalmologia, participou no projeto solidário Visão Guiné.

“Esta missão ensinou-me a dar valor e a sentir-me grata pelas pequenas coisas da vida e, sem dúvida, que me enche o coração ver o quanto podemos melhorar a vida daquelas famílias com o nosso trabalho. Foi um grande desafio, muito enriquecedor no campo pessoal e profissional. É extremamente gratificante dar o nosso tempo e trabalho para ajudar uma comunidade que tem cuidados oftalmológicos muitos escassos e, sobretudo, saber que esta missão não se esgota no momento em que estamos em campo, mas tem também um intuito formativo.”

Leia o artigo na íntegra na OftalPro 26, aqui.

14 Janeiro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade