Cascais recebe Colóquios de Oftalmologia

Imagem da notícia: Cascais recebe Colóquios de Oftalmologia

De 27 a 28 de fevereiro vão decorrer os Colóquios de Oftalmologia 2015, oportunidade ideal para ficar a par de todas as novidades desta especialidade médica.

A Quinta da Marinha, em Cascais, foi o local escolhido para o evento, que abordará como temas principais as “Atualidades em Oftalmologia”, como o edema maculardiabético, e a “Gestão em Oftalmologia”, com abordagem aos custos em saúde e a comunicação médica nos media. Contará ainda com o Curso EUPO (European University Professors of Ophthalmology), dedicado ao tema das Coriorretinites Infeciosas.

O objetivo fundamental destes dois dias é o de dar a conhecer as “Atualidades em Oftalmologia”, como também abordar a área da Inflamação Ocular.

Já estão confirmados os convidados estrangeiros Mark Westcott, especialista inglês na cirurgia da catarata como também em glaucoma e uveítes, Miguel Burnier, canadiano entendido em patologia oftálmica, e Simon Taylor, perito em doenças da retina.

2 Fevereiro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade