Shamir Attitude III

Imagem da notícia: Shamir Attitude III

“Líder mundial em geometrias desportivas e especialista em progressivas e lentes solares”, a Shamir Optical esteve presente no 57º Congresso da SPO (Sociedade Portuguesa de Oftalmologia) com a nova gama de lentes Shamir Attitude III.

A Shamir Attitude III é a gama de lentes solares personalizada mais completa e única na indústria ótica. A gama é composta pela unifocal com visão mais ampla, sem limites e total liberdade de escolha dos óculos de sol (desde os óculos ergonómicos de alta curvatura até aos óculos mais planos e de grandes oculares) e ainda apresenta uma inovação: a lente progressiva tem duas geometrias à disposição do paciente, a Attitude Sport e a Attitude Fashion.

As progressivas Shamir Attitude Sport e Shamir Attitude Fashion são prescritas de acordo com as atividades que o paciente indica serem prioritárias com os óculos que vai usar, por exemplo, se precisa de óculos para fazer caminhadas, andar de bicicleta, correr, ou fazer outro tipo de desporto de forma generalista, a Attitude Sport é a geometria indicada, pois tem um campo único numa lente progressiva, a Safety Zone, que permite o portador ver nitidamente entre um a cinco metros, para poder avaliar corretamente o terreno e tomar decisões relativamente ao caminho a tomar. A Shamir Attitude Fashion destina-se a um utilizador não desportivo que, pelo contrário, enquanto usa os seus óculos de sol na rua, pretende conduzir ou consultar o seu ‘smarphone’ de forma confortável e rápida.

A Shamir lançou ainda dois personagens, o Mr. Attitude e Mrs. Attitude, que contam histórias sobre os benefícios das lentes em forma de banda desenhada, que levaram os médicos oftalmologistas a visitar o ‘stand’ da Shamir.

29 Junho 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade