Shamir Attitude III

Imagem da notícia: Shamir Attitude III

“Líder mundial em geometrias desportivas e especialista em progressivas e lentes solares”, a Shamir Optical esteve presente no 57º Congresso da SPO (Sociedade Portuguesa de Oftalmologia) com a nova gama de lentes Shamir Attitude III.

A Shamir Attitude III é a gama de lentes solares personalizada mais completa e única na indústria ótica. A gama é composta pela unifocal com visão mais ampla, sem limites e total liberdade de escolha dos óculos de sol (desde os óculos ergonómicos de alta curvatura até aos óculos mais planos e de grandes oculares) e ainda apresenta uma inovação: a lente progressiva tem duas geometrias à disposição do paciente, a Attitude Sport e a Attitude Fashion.

As progressivas Shamir Attitude Sport e Shamir Attitude Fashion são prescritas de acordo com as atividades que o paciente indica serem prioritárias com os óculos que vai usar, por exemplo, se precisa de óculos para fazer caminhadas, andar de bicicleta, correr, ou fazer outro tipo de desporto de forma generalista, a Attitude Sport é a geometria indicada, pois tem um campo único numa lente progressiva, a Safety Zone, que permite o portador ver nitidamente entre um a cinco metros, para poder avaliar corretamente o terreno e tomar decisões relativamente ao caminho a tomar. A Shamir Attitude Fashion destina-se a um utilizador não desportivo que, pelo contrário, enquanto usa os seus óculos de sol na rua, pretende conduzir ou consultar o seu ‘smarphone’ de forma confortável e rápida.

A Shamir lançou ainda dois personagens, o Mr. Attitude e Mrs. Attitude, que contam histórias sobre os benefícios das lentes em forma de banda desenhada, que levaram os médicos oftalmologistas a visitar o ‘stand’ da Shamir.

29 Junho 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade