Médico oftalmologista português foi premiado nos EUA

Imagem da notícia: Médico oftalmologista português foi premiado nos EUA

O médico oftalmologista Eduardo Marques foi distinguido durante o Congresso Anual da Sociedade Americana de Catarata e Cirurgia Refrativa (ASCRS, na sigla em inglês), que decorreu entre os dias 17 e 21 de abril em San Diego, EUA.

Eduardo Marques recebeu o prémio para A Melhor Comunicação de Sessão, com as suas comunicações: “Visual Outcomes of New Presbyopia-Correcting Extended Range of Vision IOL” e “Visual Outcomes of Diffractive Multifocal Toric IOL”.

6 Julho 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade