Por uma saúde mais próxima!

Imagem da notícia: Por uma saúde mais próxima!

Durante o ano de 2014, a equipa da SPO Jovem desenvolveu um protocolo de cooperação com a equipa do programa Saúde Mais Próxima da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), cujo objetivo é ir ao encontro das comunidades mais carenciadas, realizando rastreios de saúde e ações de sensibilização e prevenção de algumas das patologias oculares que mais afetam os portugueses.

“Este protocolo envolve a prestação de apoio técnico-científico e a colaboração em sessões de esclarecimento, decorrendo em instituições de solidariedade social da Santa Casa da Misericórdia. Foram já desenvolvidas sessões-piloto na zona metropolitana de Lisboa, com enorme sucesso e um ‘feedback’ dos participantes muito positivo.

Saiba mais na próxima edição!

7 Julho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia