Coopervision atualiza a APP OptiExpert™

Imagem da notícia: Coopervision atualiza a APP OptiExpert™

A CooperVision Iberia lançou, no ano passado, uma aplicação móvel para diagnosticar os pacientes de forma rápida e simples.

Com a App OptiExpertTM pode diagnosticar cada caso seguindo a escala do prestigiado Dr. Nathan Efron ou realizar o cálculo para a adaptação das lentes multifocais Coopervision.

A app OptiExpertTM está disponível de forma gratuita para download nas principais lojas de aplicações online, a App Store da Apple e a Google Play para Android, e desde já é possível descarregar a atualização que inclui algumas melhorias, como por exemplo “a opção de calcular as diferentes possibilidades de adaptação de lentes multifocais mensais ou diárias, incluindo a nova clariti® 1 day multifocal diária descartável em silicone hidrogel que vem aumentar as opções e o êxito da já reconhecida Proclear® 1 Day Multifocal”.

Independentemente da lente que o profissional selecione para o seu paciente, com a App OptiExpertTM irá dispor de um meio de diagnóstico fiável graças à função que lhe permite tirar uma fotografia do olho, com o seu dispositivo móvel, ou importar a mesma da sua lâmpada de fenda, e comparar com as distintas complicações e graus de evolução disponíveis na Escala de Efron.

Poderá arquivar estas imagens na ficha de paciente e realizar análises comparativas no futuro para um seguimento efetivo da saúde ocular do seu paciente.

 

 

13 Julho 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade